Federação é notificada e Sete de Dourados está impedido de disputar jogos

Comunicado da vice-presidência da FFMS confirmou e medida afeta seguimento do Sul-Mato-Grossense Sub-20

É oficial! O Clube Desportivo Sete de Dourados está impedido de disputar qualquer campeonato organizado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul). Comunicado do vice-presidente da entidade, Marco Antonio Tavares, informou que o mandado de intimação foi cumprido.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 foi afetado. Pela primeira fase da competição, restava um jogo diante do Ivinhema por disputar no dia 16 de julho. No entanto, não acontecerá. Além disso, os jogos diante do Dourados, Operário Caarapoense e Águia Negra foram anulados.

“Todos os jogos já disputados do clube na competição terão seus resultados anulados, tornando-os assim desportivamente sem efeito”, informou o comunicado.

O clube de Dourados foi proibido pela Justiça de disputar torneios e registrar atletas. O gestor do clube, Marshal “Tony” Montalvão, também está impedido de sair do Brasil para negócios em Portugal.

A decisão da 2ª Vara do Trabalho de Dourados foi expedida na última sexta-feira (7) por conta de uma dívida de R$ 2 milhões. O descumprimento implicará em multa diária de R$ 10 mil.

A medida impede o time de Dourados de inscrever atletas profissionais e amadores (da categoria de base). Ademais, os nomes não podem ser publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
44% 0% 7m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS