Festival do Sobá terá Trio Parada Dura e programação especial

A 16ª edição já tem data marcada e terá apresentações indígenas e celebração da cultura pantaneira

O evento mais aguardado pelos fãs de Sobá da Capital já tem data marcada. A 16° edição do Festival do Sobá acontece entre os dias 9 e 13 de agosto, na Feira Central. Este ano, a festividade celebra o patrimônio e a cultura de Mato Grosso do Sul.

O festival conta com atrações culturais, dança, música e gastronomia. Já na data de abertura, o evento traz apresentação musical do grupo sertanejo Trio Parada Dura, famosos no Brasil e no Estado pelos hits “Telefone Mudo”, “As Andorinhas” e “Fuscão Preto”.

O evento também contará com a presença do vice-governador de Okinawa, Yoshimi Teruya, da cantora okinawense Megumi Gushi, além de apresentações culturais de povos indígenas e colônias japonesas e a celebração da cultura pantaneira.

A abertura do evento está prevista para as 19h30 do dia 9, e a entrada é gratuita. No encerramento do evento, dia 13, a Feira abre a partir das 11h, para almoço especial de Dia dos Pais.

A Feira Central está localizada na Rua 14 de Julho, na altura do número 3.551, no Centro de Campo Grande. O horário de funcionamento é de quarta a domingo, a partir das 16h até às 23h às quartas, quintas e domingo e até meia-noite às sextas e sábados.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
78% 0% 3m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS