O Santos venceu o Grêmio de virada na Vila Belmiro contando com o importante retorno de Marcos Leonardo, autor do gol de empate no 2 a 1 pelo Brasileirão. Fora da partida contra o Fortaleza por querer ser negociado com o futebol europeu, o camisa 9 foi questionado sobre o assunto e abriu o jogo sobre seu futuro. Em entrevista ao Premiere depois da partida, o centroavante confirmou que pediu para ficar de fora da última partida, mas deu uma posição sobre seu futuro.
“Agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. Todas as coisas que aconteceram, é chato para mim e para o clube. O presidente tinha combinado comigo, sabia que nessa janela eu ia sair, mas está tudo resolvido. Fiquei fora do jogo contra o Fortaleza, estava sem cabeça e sabendo da proposta que era meu desejo”, disse.
“Quis ficar e ajudar, nunca quis sair pela porta dos fundos do clube que me projetou e sou grato. Feliz pelo jogo, voltar com vitória e de virada contra o Grêmio que vem dando trabalho. A torcida muito importante para a gente, temos que reagir diante da dificuldade que estamos, que seja um returno de glórias e vitórias”, acrescentou.
“O Santos não merece, todo mundo é homem e trabalha o dia todo. Está resolvendo, sempre falo que quando entrar em campo vou dar o meu melhor, sou homem e vou dar o meu melhor sempre”, finalizou.
Nas últimas semanas, a Roma fez proposta pelo jovem atacante, mas os calores oferecidos não agradaram à diretoria santista.
Próximos jogos do Santos
- Atlético-MG (F): 27/8, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
- América-MG (F): 3/9, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Cruzeiro (C): 13/9, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão