Fiéis oram mais uma vez pela vida de Kim na Santa Casa 

Pelo segundo dia em menos de uma semana, evangélicos se reuniram no estacionamento da Santa Casa de Campo Grande para orar pela vida de Kimberlly Pairana de Araújo, 19 anos. Ela teve um grave acidente de moto no bairro Santa Fé e luta pela vida.

O primeiro dia de orações foi na terça-feira (29), e o clamor surtiu resultados, segundo familiares. ”Ela já esboçou dores, fez alguns movimentos como levantar o braço. Abriu o olho, mas voltou a dormir”, contou a irmã, Stela Pairana. 

Kim, como é conhecida, é filha de pastores evangélicos e membros da igreja fizeram uma corrente de oração, que voltou a ocorrer na noite de ontem (1º). “Segundo dia do clamor a Deus pela vida da Kimberlly. Evangélicos de várias denominações estiveram presentes neste ato de fé, muita oração e clamor e louvores a Deus”, relatou a mãe, Mônica.

Kim não acordou novamente após o primeiro despertar. ”Estamos muito felizes com esse resultado e pedimos que continuem nos ajudando em oração”, escreveu a irmã. 

BATIDA

A jovem bateu a motocicleta que conduzia em um veículo, na sexta-feira (25), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com Frederico Soares, no bairro Santa Fé. 

A motociclista foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e segue internada.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 6m/s 150deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS