Filha pede ajuda para encontrar mãe que sumiu há quase um mês

Ellen Miriãn Portilho de Azevedo, moradora de Campo Grande, procura por informações que possam levar ao paradeiro de sua mãe, Kariele Portilho dos Santos, de 39 anos, que está desaparecida desde o dia 24 de março. 

Segundo a jovem, a mãe morava no Jardim Habitacional Buriti, quando aceitou uma proposta de emprego para trabalhar de doméstica no município de Ivinhema.   

Dias após ir para cidade, Kariele entrou em contato novamente com a filha, dizendo que o trabalho não havia dado certo e que ela estava indo para outra cidade, a qual ela não informou o nome. 

Ainda segundo a jovem, ela não estava morando com a mãe quando ela desapareceu, porém, sempre mantinham contato por telefone, mas desde o último contato, ela não teve mais informações e está bastante precupada. 

“Estou preocupada, pois desde a nossa última conversa, ela não retornou mais. Liguei várias vezes, mas o celular dá como desligado”, disse Ellen.

A família está aflita e pede ajuda da população para tentar localizar Kariele. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da mulher, pode entrar em contato pelo (67) 9 8121-2173 ou pelo 190, Polícia Militar. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
53% 0% 4m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS