Filho e esposa de paciente discutem e partem para agressão física em hospital de Campo Grande

O acesso ao celular de um familiar internado acabou em uma briga entre enteado e madrasta na manhã desta terça-feira. O caso ocorreu em um hospital na região central de Campo Grande.

Segundo o enteado de 42 anos, em registro policial, ele explica que foi visitar o pai que está internado para tratamento de um câncer na unidade hospitalar. Durante visita e com a permissão do genitor, ele pegou o celular deste para responder mensagens de parentes e amigos, pois o paciente estava muito debilitado.

No entanto, neste momento, chegou a madrasta que, ao ver o enteado com o celular, ficou aborrecida, afirma o homem. Ela então partiu para cima do enteado, empurrando-o contra a parede, na intenção de tomar o aparelho.

Porém, a madrasta, em depoimento à polícia, contesta a versão apresentada. Segundo ela, o homem enviava as mensagens pelo celular sem a permissão do pai, que estava visivelmente incomodado.

Na intenção de encerrar a invasão de privacidade, ela pediu ao enteado que devolvesse o aparelho, mas, em vez disso, ele o colocou no bolso e disse que apenas entregaria ao pai. Ela então resolveu pegá-lo do homem que, neste momento, a empurrou.

Com o empurro, ela se desequilibrou e quase caiu, conseguindo se aparar em uma lixeira hospitalar. Em seguida, o enteado avançou novamente sobre a madrasta, momento que a equipe de enfermagem interveio, conta.

Ela pediu a presença da polícia, mas, neste momento, o homem correu para fora do hospital e fugiu.

Após o ocorrido, a madrasta solicitou medidas protetivas contra o enteado. O caso foi registrado como violência doméstica e vias de fato por ambas as partes.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
16°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS