Filho espanca próprio pai: "você enforcou minha vó, bateu na minha mãe, bate em mim agora"

Uma briga familiar acabou virando caso de Polícia em Campo Grande. Um homem de 28 anos bateu no pai, de 51, mas acusou o genitor de violência contra a mãe e a vó. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o pai procurou a Polícia na noite de ontem (1), alegando que, no mesmo dia, o filho chegou em sua casa ‘totalmente alterado’ e partiu para a agressão física.

O filho teria espancado o pai, causando lesõe sno tórax, testa e cotovelo. A vítima alega que chegou a cair no chão várias vezes, o que não encerrou as agressões.

O pai alegou que acredita que o filho o espancou por acreditar que ele batia na esposa, mãe do rapaz, e na avó dele, mãe da genitora.

Lucas dizia: “você enforcou a minha vó, bateu na minha mãe, bate em mim agora seu covarde”. À polícia, o pai não confirma nem desconfirma se fez as agressões.

O homem só conseguiu fugiu com a chegada da irmã na casa e seguiu direto para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 6m/s 140deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS