Filho faz apologia ao crime em prova, é suspenso e mãe faz piseiro em escola da Vila Morumbi

Mulher, de 40 anos, foi parar na delegacia, na manhã desta sexta-feira (12), após ser acusada por perturbação e por promover gritaria e algazarra em uma escola localizada na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar fazia ronda ao entorno da escola, quando os policiais ouviram uma gritaria.

A entrar na unidade escolar, os militares se depararam com a mulher, que é mãe de um aluno, a qual estava alterada e que quando percebeu a presença dos policiais, perguntou à direção da escola em tom irônico: “vocês que chamaram esses policinhas pra mim, de novo chamaram”.

A autora foi orientada pelos militares a melhorar o trato, senão seria encaminhada até a delegacia. Em resposta, a mulher disse aos policiais: “não estou falando com vocês”, e continuou a gritar.

Durante o trajeto até a delegacia, a mulher passou a tirar fotos da equipe policial, por isso teve seu aparelho celular retido.

Ainda conforme o boletim de ocorrência a autora esteve na escola na última terça-feira (09), e fez a mesma perturbação, por não aceitar que o filho fosse suspenso por três dias, por ele escrever na prova de educação física, 1533 (PCC) e o artigo do Código Penal 157, fazendo assim, apologia ao crime, fato esse confirmado pela genitora.

O celular da autora foi apreendido pela mesma ter confirmado apologia aos crimes de tráfico de drogas e roubo.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
32°C
31% 0% 4m/s 10deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS