Filhote é encontrado com traumatismo craniano abandonado em saco em Dourados

Uma cadelinha, de apenas dois meses, foi encontrada gravemente ferida, com traumatismo craniano em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande (MS). Ela foi abandonada em um saco e achado por duas crianças.

O animal estava dentro de uma sacola, jogada em um terreno baldio, segundo Thais Kanieski, protetora animal. O filhote foi encontrada por duas crianças, a caminho da escola, no bairro Izidro Pedroso, conta.

“As crianças estavam indo à escola e viram uma sacolinha se mexendo. Elas se aproximaram e viram o que era um cachorrinho. Como elas não poderiam voltar para casa, elas pediram para uma senhora que mora na frente da escola para ficar com o cachorro até a hora deles ir embora. Ao saírem, passaram na casa dela, pegaram o cachorrinho e levaram para casa. Chegando lá, a mãe pediu ajuda”, relata Thaís.

Thaís e uma amiga socorreram o animal e o encaminharam para uma clínica veterinária, onde foi constatado um trauma no crânio. Além dos ferimentos, o filhote está desnutrido.

Atualmente, a cadelinha está medicada e sendo cuidada, no entanto, Thaís pede ajuda com os custos veterinários. Doações em qualquer valor podem ser realizadas via PIX pela chave celular (67) 99114-8060.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
50% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS