Fim de uma era? Dona do Outback pode deixar o Brasil; entenda

A rede de restaurantes Outback, considerada uma das mais famosas pelos brasileiros, pode passar por um futuro incerto no país, já que a controladora da rede, a Bloomin’ Brands, avalia a possibilidade de vender o controle dos restaurantes no Brasil.

Essa avaliação ocorre em meio a um momento de queda nas vendas no país e prejuízo da matriz no primeiro trimestre deste ano.

“A Companhia anunciou que está explorando e avaliando alternativas estratégicas para as operações no Brasil que tenham o potencial de maximizar valor para nossos acionistas, incluindo, mas não se limitando a, uma possível venda das operações”, diz trecho do balanço corporativo da empresa.

Caso venha a deixar o Brasil, isso não significa o fim das unidades do Outback no Brasil. Em nota, enviada ao g1, a Bloomin’ Brands reafirmou “o compromisso de manter os restaurantes em pleno funcionamento para continuar proporcionando de forma consistente uma experiência excepcional aos clientes”.

 

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro




Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
50% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS