Flamengo sequer senta para conversar e recusa quase R$ 100 mi do Benfica por Pedro

 

Fabrício Bruno, Pedro e David Luiz no embarca para Cuiabá — Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo pagou 14 milhões de euros à Fiorentina em dezembro de 2020 e ainda tem duas parcelas para quitar ao longo de 2023. No início do ano, o clube anunciou a renovação do contrato do atacante, que passou a ter um dos maiores salários do elenco, até o fim de 2027 com multa de 60 milhões de euros para o exterior. O valor para o mercado doméstico é maior: 100 milhões de euros.

– Se o Benfica está interessado em comprar o Pedro, é simples: basta depositar a multa dele, conversar com o Pedro e tirar o Pedro do Flamengo.

– A gente tem um contrato com o Pedro e uma multa estabelecida. Vai lá, deposita o valor da multa, negocia com o jogador um bom contrato para ele, que eles tiram o Pedro do Flamengo. Simples assim. – afirmou Rodolfo Landim em evento de inauguração do Museu Flamengo.

Internamente, o presidente é ainda mais firme ao deixar claro que o clube fez um grande investimento para ter o jogador e que não há motivo de desvalorizar seu patrimônio por conta dos episódios recentes. Principalmente após o fechamento da janela de transferências, o Flamengo não deseja negociar mais jogadores até o fim do ano.

Pedro está relacionado normalmente para o duelo com o Cuiabá, domingo, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão. O atacante, que seguiu neste sábado para o Mato Grosso, é o favorito para herdar a vaga do suspenso Gabriel.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
26°C
73% 40% 3m/s 100deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS