'Foi muita maldade': irmã desabafa após ver assassino de irmão solto em Corumbá

A família de Genaldo Carvalho dos Santos Júnior, de 47 anos, ainda tenta superar a dor do luto e não consegue esquecer os momentos vividos com o homem, assassinado na madrugada do dia 3 de agosto, em sua residência, na cidade de Corumbá – a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por golpes de canivete enquanto dormia.

O assassino confesso Armando de Oliveira Victorio Filho, de 58 anos, chegou a ser preso em flagrante pela polícia, mas em audiência de custódia, no dia seguinte, acabou ganhando liberdade provisória e até o momento, não há denúncia ofertada pelo Ministério Público contra ele.

Dessa forma, abriu-se uma grande ferida na família. A irmã Giovana Carvalho conversou com o TopMídiaNews e desabafou pelo fato de ver o assassino ficar solto, mesmo após ter confessado o crime.

“Foi muita maldade o que esse Armando Victorio fez, matar ele dormindo. Ele foi solto porque o juiz entendeu que ele não coloca em risco à sociedade. Só Deus para confortar meu coração e de minhas irmãs”, disse a familiar.

Conforme relatos da época do crime, Genaldo estava dormindo em sua residência, quando foi atacado pelo acusado com pelo menos três golpes que atingiram seu tórax e seu rosto, além dele ter vários hematomas pelo corpo. No registro da ocorrência, chegou-se a citar que ambos estariam bebendo juntos horas antes do crime.

Testemunhas confirmaram essa versão para a família. Em depoimento, logo após ser preso em flagrante, Armando relatou que cometeu o crime “pois estava embriagado” e desferiu os golpes contra a vítima enquanto ela dormia.

A família reclama da forma como a Justiça atuou na audiência de custódia. “[Ele foi solto] por ter bons antecedentes, mesmo tendo diversos boletins de ocorrência por violência doméstica. O juiz nem realizou a audiência de custódia, o soltou de ofício sem mesmo nem ter um advogado de defesa”, reclamou a irmã da vítima.

Nas redes sociais, o manifesto sincero de quem perdeu um ente bastante querido. “A vida aqui não é a mesma sem você. Você se foi, mas ficaram as lembranças e a conta de viver tudo de novo. Espero que você esteja num lugar melhor, cheio de paz e amor, cercado dos outros entes queridos que também se fora. Você é presença carinhosa na minha vida, e, mesmo que não esteja mais aqui ao meu lado, sinto sua energia e gosto de pensar que você está por perto. Te amo e sempre te amarei”.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS