Foragido que tentou matar desafeto a facadas em Alagoas é preso escondido em Três Lagoas

Rapaz, de 28 anos, que estava sendo procurado pela Justiça de Alagoas desde julho de 2022, foi preso durante a quarta-feira (8) após uma ação envolvendo a Polícia Civil de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, no âmbito da Operação COSUD. Ele era acusado de tentar matar a facadas seu desafeto no ano de 2020, na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, agindo de surpresa, desferiu golpes de faca contra um desafeto. Ele foi processado pela prática de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada. 

Após cometer o crime, ele deixou Alagoas e se mudou para Três Lagoas, onde estava vivendo nos últimos anos.

O mandado de prisão preventiva foi expedido em meados do mês de julho de 2022. A informação que chegou a polícia de Três Lagoas é de que o foragido poderia estar residindo na cidade.

Foram feitos os levantamentos pelo NRI, sendo apurado onde o homem estava, e após diligências, ele foi encontrado numa estrada de terra, na região de acesso ao Alto Sucuriu, onde foi abordado e preso.

Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente foi encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para aguardar a disposição da Justiça.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS