Fortaleza fecha dois patrocínios pontuais para duelos contra o Corinthians na Copa Sul-Americana

O Fortaleza terá dois patrocínios pontuais para os duelos contra o Corinthians, válidos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A logomarca da Baterias Pioneiro será estampada na barra frontal da camisa, enquanto o logotipo da Polo Ar ganhará exposição na parte traseira dos shorts.

As duas negociações foram realizadas pela Wolff Sports. As empresas querem aproveitar a visibilidade dos dois jogos, que terão transmissão na TV aberta pelo SBT. A partida de ida será nesta terça-feira (17), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) enquanto a volta será na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), na próxima terça-feira (24). Os dois confrontos estão marcados para as 21h30 (horário de Brasília).  

LEIA MAIS: Copa Sul-Americana: Confira onde assistir aos jogos de ida das quartas de final

O Grupo Pioneiro, de Água Doce (SC), atua há mais de três décadas na fabricação e comercialização de baterias. Já a Polo Ar é uma companhia paulistana com 44 anos no mercado, que é especializada no segmento de ar-condicionado. Além da exposição no uniforme, o contrato ainda prevê colaboração em publicações nas redes sociais do Fortaleza e também distribuição de ingressos e camisas.

“A expectativa é de um jogo com um alcance midiático enorme. O Brasil inteiro estará atento a esta partida pela disputa, mais uma vez, entre esses dois grandes clubes brasileiros na Conmebol Sul-Americana. Então essa foi uma excelente oportunidade para fechar dois patrocínios pontuais para as duas partidas. O torcedor tricolor pode se orgulhar de termos grandes marcas nacionais apoiando o Fortaleza neste momento”, afirmou Victor Simpson, gerente comercial do clube cearense.

“É um duelo entre grandes clubes do futebol brasileiro, que reedita a semifinal do ano passado. Por isso, todos os holofotes estarão voltados para o confronto, o que torna a oportunidade perfeita para novas ativações de marca e, quem sabe, parcerias mais longevas”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Com os dois patrocínios, o uniforme do Fortaleza terá 13 marcas estampadas, incluindo a fornecedora de material esportivo Volt, para os duelos diante do Corinthians.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
53% 0% 7m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS