O Fortaleza fechou parceria pontual com a companhia de bebidas brasileira Poty. A empresa exibirá sua marca na parte posterior do calção do time cearense na partida contra o Corinthians, válida pelo segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, que acontece nesta terça-feira (3), no estádio do Castelão, em Fortaleza.
No jogo de ida houve empate em 1 a 1. Quem vencer, estará classificado para a decisão. Se houver empate, haverá cobrança de pênaltis. O Fortaleza tenta igualar feito do CSA, até hoje o único time nordestino a atingir a final de uma competição oficial da Conmebol. Em 1999, a equipe alagoana perdeu a final da Copa Conmebol para o Talleres, da Argentina.
O acordo entre Fortaleza e Poty é válido somente para a partida desta terça-feira (3) contra a equipe paulista.
“São em momentos como este da temporada que identificamos um alcance de mídia ainda maior para o clube. Toda essa visibilidade tem atraído ótimas oportunidades de negócios específicos, que são muito positivos para a instituição e também para nossos parceiros”, afirma Victor Simpson, gerente comercial do Fortaleza.
Patrocínios
Recentemente, o Fortaleza fechou dois novos patrocínios de camisa. O primeiro, também pontual, aconteceu com a Joli, que estampa seu logo nas duas partidas semifinais da Copa Sul-Americana. Já o Banco Inter irá criar uma série de produtos para o torcedor do Leão do Pici. A instituição financeira terá exposição de marca na clavícula do uniforme a partir do jogo desta terça, contra o Corinthians.
Anteriormente, o último patrocínio permanente no uniforme havia sido assinado com a Kwai, que ocupa a barra frontal da camisa do clube desde julho.