Funcionária é estrangulada e morta e filhos suspeitam de ex-marido na fronteira

Vilma Fleitas, conhecida como ”Vicky”, foi achada morta, na manhã desta sexta-feira (15), dentro da casa dela, no Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero. O achado do corpo foi feito pelos filhos e eles suspeitam que o assassino seja o ex-marido de Vilma. 

Conforme o ABC Color, a mulher era funcionária da Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Nacional de Assunção. O diretor de polícia local disse que colegas de trabalho notaram a falta dela em uma festa de confraternização da empresa e perguntaram aos filhos o motivo da ausência. 

Ainda segundo o site local, os filhos então foram procurar e acharam a mãe sem vida. O policial destacou que os filhos disseram não ter ouvido nada de anormal. O site trouxe que José Agustín Garcete Lezcano, 50 anos, pode se tornar suspeito do crime. Ele está desaparecido. 

Ainda segundo a policial local, Vilma e o então marido conviveram por três anos já tiveram problemas de violência doméstica. Um irmão dela disse que, em uma ocasião, precisou da polícia para intervir na briga.  

A perícia, em análise inicial, disse ter encontrado marcas de estrangulamento na vítima e que a morte teria ocorrido no início da madrugada. Não haveria outros sinais de violência e é preciso aguardar a autópsia para apontar a causa da morte. 

O espaço está aberto ao homem citado como suspeito. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
65% 0% 4m/s 330deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS