Funcionário de hotel toca pênis de hóspede e caso para na delegacia em Campo Grande

Funcionário de um hotel, de 34 anos, foi detido por importunação sexual, ao tocar o pênis de um hóspede, na madrugada deste domingo (30), no bairro Amambai, em Campo Grande (MS). 

A vítima contou que trabalha em uma empresa aérea e é comum se hospedar naquele estabelecimento. Ela contou que a televisão do quarto deu pane e acionou um funcionário para analisar a situação.

Ainda segundo o relato feito à Polícia Militar, vítima e suspeito começaram a conversar e em dado momento o trabalhador tocou o órgão do cliente e saiu do quarto em seguida. Com a ajuda de um amigo, o hóspede acionou a PM. 

O suspeito, diz o registro policial, admitiu o toque e sugeriu que houve um “consentimento velado” da vítima, devido ao comportamento dela e as circunstâncias do momento. Ele usou o termo “sinais errados” ao justificar o crime. 

A vítima pediu que o autor fosse levado à delegacia e manifestou desejo de representar criminalmente, pois sentiu sua dignidade sexual ofendida. O caso foi registrado como importunação sexual. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS