Funsat anuncia 2,1 mil vagas de emprego em 204 funções nesta sexta-feira (14)

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza 2.147 vagas de emprego nesta sexta-feira (14), abrangendo 204 profissões em 248 empresas de Campo Grande. Entre as oportunidades, destacam-se 163 vagas para auxiliar de linha de produção, 25 para instalador-reparador de redes e cabos telefônicos, 20 para carpinteiro de obras, 10 para garçom, 8 para caldeireiro de chapas de ferro e aço, e 3 para recepcionista de hotel.

Das vagas disponíveis, 1.340 são destinadas a candidatos sem experiência prévia, distribuídas em 84 funções. Entre essas, há 120 vagas para vendedor porta a porta, 37 para atendente de padaria, 27 para auxiliar de armazenamento, 15 para desossador e 6 para auxiliar de cabeleireiro, entre outras.

Para pessoas com deficiência (PCD), são oferecidas 11 vagas em 6 diferentes profissões, incluindo 5 vagas para auxiliar de limpeza, 2 para empacotador à mão, 1 para assistente de vendas, 1 para vigia e 1 para porteiro.

A Funsat destaca que somente os trabalhadores com cadastro atualizado na instituição podem receber encaminhamentos para entrevistas de emprego.

Para conferir todas as vagas disponíveis, acesse: Vagas Ofertadas.

Mantenha seu cadastro atualizado na Funsat

O cadastro deve ser realizado presencialmente na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. É necessário apresentar documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, inclusive no horário de almoço. Além das vagas de emprego, a Funsat oferece serviços como emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e inscrição em cursos profissionalizantes. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 4042-0585.

Siga a Funsat no Instagram @funsat.cg e no Facebook @funsatcampograndems.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
56% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS