'Gangue dos cachorros' ataca novamente e mata mais dois gatos no Aero Rancho

A “gangue dos cachorros”, atacou novamente e matou mais dois gatos, deixando moradores revoltados, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Os animais já mataram outros felinos e atacaram uma senhora que ficou com um buraco na perna, em junho deste ano.

Uma das moradoras que não quis se identificar afirma que é o seu terceiro gato que os cachorros matam.

“Não sei para que os donos insistem em soltar esses cachorros, são de grande porte, atacam, as pessoas, já matou mais da metade dos gatos da vizinhança e mesmo assim, a gente denunciando, ninguém faz nada, e eles soltam e os bichos atacam de novo”, diz a moradora indignada.

Os animais são de uma moradora da Rua Jornalista Valdir Lago, em frente ao Parque Ayrton Senna. Só nesta semana, os cachorros mataram mais dois gatos entre vizinhas.

“Minha gata foi atacada no parque, não conseguiu correr tadinha. Meu outro gato foi atacado no portão de casa, tentamos separar, mas depois do ataque não sobreviveu”, disse.

Outra moradora da rua próxima que também não quis se identificar mandou a foto do seu animalzinho depois do ataque.

“É uma gangue de cachorros, os outros animais têm medo, olha o que fizeram com meu gato, estraçalharam o bicho”, afirmou indignada.

Ataque aos moradores

No dia 21 de junho deste ano, uma mulher de 54 anos foi mordida por dois, dos três cachorros que cometem os ataques. A vítima denunciou na época a vizinha por falta de cautela com os animais.

A Polícia Militar foi acionada, tentou contato com os proprietários dos cães, mas ninguém atendeu a guarnição no imóvel. Não foi possível acionar o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) por estar fechado no período da noite.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Abalada com o susto de ser atacada, a mulher confirmou não ser a primeira vítima. 

“Não sou a primeira vítima, de motoqueiro na rua, até crianças, esses animais atacam sem dó”, disse ela ao TopMídiaNews.

Segundo a moradora, os animais vivem soltos em frente ao Parque Ayrton Senna, colocando medo há quem passa.

“Horas antes deles me atacarem, correram atrás de algumas crianças aqui. A polícia já foi acionada mais de uma vez, mas infelizmente nada foi feito”, desabafa.

Com um buraco na canela, a mulher foi ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho e não pode levar pontos.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS