Compromisso para asfaltar trecho da MS-040, entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia, é firmado pelo Governo em visita à Brasilândia.

O Governo de Mato Grosso do Sul assumiu o compromisso de pavimentar o trecho da MS-040, entre as cidades de Santa Rita do Pardo e Brasilândia. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (6), durante a visita de uma comitiva de representantes da sociedade civil organizada do município de Brasilândia, acompanhado do prefeito Antônio de Pádua Thiago (Dr. Antônio), vereadores, empresários e do deputado Júnior Mochi, que teve a disposição de trazer o grupo, composto por artesãos, esportistas, líderes comunitários e religiosos e mulheres empreendedoras.

“Eu garanto para vocês que 040 vai sair de Santa Rita do Pardo e chegar até Brasilândia. Esse é um pleito que está sendo construído há algum tempo”, declarou o governador.

Governador Eduardo Riedel recebe comitiva de Brasilândia

Na oportunidade, o governador parabenizou a comunidade pela iniciativa. “Isso demonstra que em Brasilândia existe a construção de um capital social. A sociedade se organiza em prol do desenvolvimento em benefício da população de Brasilândia. A gente percebe claramente que o município tende a prosperar independente das questões políticas”, afirmou.

Além do governador, a comitiva foi recebida pelo secretário de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arlei Caravina e o secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha.

Alexandre Gonzaga, Comunicação do Governo de MS
Foto: Álvaro Rezende

Fonte: Agência de Notícias MS

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
14°C
77% 75% 5m/s 190deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS