Jovem de 19 anos perdeu seu bebê após ser brutalmente espancada. Ela foi encontrada nua, em sua residência, na manhã desta segunda-feira (25), na Vila Hilda, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava grávida de 6 meses e precisará passar por um procedimento para ser feita a retirada do feto. Ela foi encontrada por um amigo, que acionou o socorro.
Conforme o site Ligado na Notícia, colegas de trabalho suspeitaram da ausência da jovem e decidiram ligar para ela, mas não foram atendidos. Nem mesmo as mensagens que foram encaminhadas tiveram respostas.
Dessa forma, decidiram ligar para o amigo, que encontrou a vítima. Ela estava com diversos ferimentos pelo corpo, inconsciente e nua no quarto.
Após saberem da situação, os colegas acionaram o Corpo de Bombeiros, que levaram a vítima para atendimento médico no Hospital da Vida.
Com os resultados dos exames, os médicos constataram que a jovem estava grávida e o bebê morto.
A vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira com auxílio de aparelhos. Diante da perda do feto, ela deve ser transferida para o Hospital Universitário, onde passará pela cesárea para a retirada do bebê.
A Polícia Civil já tomou conhecimento do caso e está investigando as circunstâncias do crime.