Greve dos Atores: Após criticar movimento, Stephen Amell surge nos piquetes

Ator havia declarado que greve dos atores era “míope e frustrante”

Stephen Amell, conhecido pela série Arrow (Arqueiro Verde), juntou-se aos movimentos grevistas aos seus demais colegas do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA), na última sexta-feira (11). Anteriormente, o ator havia descrito o movimento como “míope e frustrante”. Veja imagem:

Originalmente, em aparição na convenção Galaxycon, o ator pareceu ter se posicionado contra a paralização, dizendo apoiar o sindicato mas não a greve: “acho que é uma tática de negociação redutiva, e acho que é incrivelmente frustrante”, disse, ainda chamando a tática de “miópica”.

Agora, Amell contradisse cada um de seus pontos em uma lista de argumentos publicada no Instagram“Estou revelando o que eu falei com clareza/contexto para me certificar que meus sentimentos não serão intencionalmente mal-interpretados”. 

Amell rebateu sua frase anterior, que dizia “eu não apoio a grave. Não apoio”, dizendo que o uso da palavra “apoio” é contraditória aos seus sentimentos reais. Ele ainda enfatizou que está do lado do sindicato de atores: “Claro que eu não gosto de fazer greves. Ninguém gosta. Mas precisamos fazer o que precisamos fazer”. 

Ele continuou, desenvolvendo seu ponto de vista: “Da perspectiva intelectual, eu entendo porque estamos em greve, mas isso não significa que não seja emocionalmente frustrante em muitos níveis para todos os envolvidos”.  

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
29°C
65% 40% 6m/s 330deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS