Ator havia declarado que greve dos atores era “míope e frustrante”
Stephen Amell, conhecido pela série Arrow (Arqueiro Verde), juntou-se aos movimentos grevistas aos seus demais colegas do Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA), na última sexta-feira (11). Anteriormente, o ator havia descrito o movimento como “míope e frustrante”. Veja imagem:
— v (@ViralMaterialz) August 11, 2023
Originalmente, em aparição na convenção Galaxycon, o ator pareceu ter se posicionado contra a paralização, dizendo apoiar o sindicato mas não a greve: “acho que é uma tática de negociação redutiva, e acho que é incrivelmente frustrante”, disse, ainda chamando a tática de “miópica”.
Agora, Amell contradisse cada um de seus pontos em uma lista de argumentos publicada no Instagram: “Estou revelando o que eu falei com clareza/contexto para me certificar que meus sentimentos não serão intencionalmente mal-interpretados”.
Amell rebateu sua frase anterior, que dizia “eu não apoio a grave. Não apoio”, dizendo que o uso da palavra “apoio” é contraditória aos seus sentimentos reais. Ele ainda enfatizou que está do lado do sindicato de atores: “Claro que eu não gosto de fazer greves. Ninguém gosta. Mas precisamos fazer o que precisamos fazer”.
Ele continuou, desenvolvendo seu ponto de vista: “Da perspectiva intelectual, eu entendo porque estamos em greve, mas isso não significa que não seja emocionalmente frustrante em muitos níveis para todos os envolvidos”.
- Fonte: Omelete