Grupo envolvido em tentativa de latrocínio contra idoso é preso em Campo Grande

Três pessoas foram presas por envolvimento na tentativa de latrocínio contra um idoso de 70 anos. O crime ocorreu no dia 3 de junho de 2024, no Residencial Cedrinho, região do Parque Residencial Iracy Coelho Netto, e o caso foi esclarecido em menos de um mês. 

Segundo informações da DERF (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), três pessoas envolvidas no crime foram indexificadas e localizadas. 

Os investigados como: J.S.L., preso por participação no crime; B.S.R.N., capturada e encontrada com balanças de precisão e drogas em sua casa. Ambos foram encaminhados ao Poder Judiciário.

Além dos dois, outro envolvido, identificado como F.S.A.M., fugiu para Ribas do Rio Pardo. Ele também era foragido do sistema prisional por outro roubo.  A polícia localizou seu endereço e fez a captura, ele tem uma longa ficha criminal, por crimes como homicídio, roubos e tráfico de drogas.

Ainda segundo a DERF, as investigações sobre o caso continuam em todo o estado e outros suspeitos já foram identificados. 
Caso 

Edézio de Souza Pinho, 70 anos,  foi ferido com dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto cometida por dois criminosos, que conseguiram fugir antes da chegada da polícia. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (3), no Parque Residencial Iracy Coelho, em Campo Grande 

Os disparos atingiram o rosto e a altura do ombro, atingido subclávia – artéria responsável por levar o sangue até os membros superiores, que fica abaixo da clavícula. Um dos projéteis, segundo o Sargento Nunes Noia, do Corpo de Bombeiros, ficou alojada na vítima, que precisou ser intubada ainda no local antes de ser levada para a Santa Casa.

Informações apuradas pelo TopMídiaNews, pelo menos dois bandidos deixaram o carro na esquina da rua Senador Virgílio Távora com José da Silva, próximo da residência da vítima e buscaram abordá-lo a pé na frente do imóvel. O idoso foi abordado no momento que manobrava sua motocicleta.

Ainda conforme as informações, os ladrões a todo momento pediam quantias em dinheiro para a vítima e por algum momento, ele negou que daria dinheiro aos criminosos, fazendo com que os dois bandidos efetuassem os disparos contra ele.

Testemunhas visualizaram um dos assaltantes correndo em direção ao veículo que estava estacionado na esquina do imóvel. Após a tentativa de assalto falhar, os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar e pelo Batalhão de Choque.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros e do Samu, um militar dos Bombeiros realizou os primeiros atendimentos, pois morava nas imediações e ficou sabendo do ocorrido.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS