Heineken anuncia evento com “Watch party” para finais masculina e feminina da Champions League

A Heineken, patrocinadora da Champions League pelo 18º ano consecutivo, anunciou uma ação em parceria com a Red Door Agency para a realização de um evento imersivo de “Watch party” nas finais masculina e feminina da competição.

Além da transmissão dos jogos, a marca promoverá experiências para os torcedores, como a presença de influenciadores e personalidades do mundo do futebol, um pós-jogo com os DJs Melon Blush, Carola e Heavy DJs e salas personalizadas.

As transmisões da partida acontecerão no Um Rooftop, espaço para eventos localizado na zona oeste de São Paulo, nos dois próximos sábados (25 e 1), datas das finais feminina e masculina, respectivamente.

“Para esse projeto das watch parties, pensamos na construção de um espaço próprio e ideal para receber os fanáticos pela Champions League. Desde 2020 que não promovemos um evento proprietário para esse momento das finais. Por isso, estamos muito felizes com a ação e focados em oferecer uma experiência imersiva para aqueles que vivem intensamente a competição” , disse Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Haverá também uma exposição contendo itens de jogadores lendários da Champions League à disposição dos torcedores.

A Heineken criou três salas interativas e tecnológicas dentro do espaço da Watch Party. Cada uma delas foi minuciosamente projetada e decorada com o objetivo de traduzir as características de diferentes perfis de fãs e criar um ambiente para a celebração das finais.

O espaço “The Superstitious One” (“O superticioso”, em tradução livre) reúne adereços e amuletos da sorte para o torcedor que acredita em superstições. O “Stats Freak” (Maníaco por estatísticas) traz telas com análises táticas dos jogos e informações essenciais para os fanáticos por estatísticas.

Por fim, o “The ‘Special One’ Gamer” (“O jogador especial”) conta com videogames para proporcionar momentos de descontração. Os convidados (influenciadores, personalidades do futebol e DJs) se juntarão aos participantes dentro das salas.

O evento também terá a participação de jornalistas esportivos, como Renata Fan, PVC e Daniel Braune, além das ex-jogadoras da seleção brasileira Formiga e Cristiane.

Os DJ´s Melon Blush e Carola serão responsáveis por animar o público após o término da final feminina (25) e a dupla Sauly e Beto, os Heavy DJs, se juntam ao DJ Melon Blush para o evento da final masculina (1).

As watch parties são gratuitas e para garantir a presença na final feminina do dia 25 de maio basta entrar no site da Sympla, realizar o cadastro e resgatar o ingresso. Um e-mail confirmando seu registro será enviado na sequência e o recebimento do QR Code garantirá o ingresso. Vale destacar que o código não assegura a entrada, já que o espaço é limitado para até 800 pessoas.

Os ingressos para o evento da final masculina poderão ser adquiridos da mesma forma a partir da próxima terça-feira (28), às 12h (horário de Brasília).

Serviço

Final Feminina

Data: 25 de maio de 2024
Horário do evento: 12h às 18h
Horário do jogo: 13h às 15h
Local: Um Rooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000

Final Masculina

Data: 1 de junho de 2024
Horário do evento: 15h às 21h
Horário do Jogo: 17h às 19h
Local: Um Rooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
44% 0% 3m/s 30deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS