Hellmann’s ativa patrocínio à NBA no Brasil com promoção ao consumidor

A Hellmann’s, patrocinadora da NBA no Brasil, lançou a promoção “Hellmann’s Hora H da NBA” em que na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, os consumidores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis, como tigelas, bandejas e pratos dos principais times da liga norte-americana de basquete.

Também concorrem a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs. Não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca”, afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

“Dessa vez, a promoção ‘Hellmann’s Hora H da NBA’ chega com cara nova e com prêmios melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, acrescenta.

Lançamento

A marca lançou embalagens squeeze com o Miami Heat e o Denver Nuggets, atual campeão da NBA.

“A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante aliado para as horas H da NBA”, diz Carolina.

Formato

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis.

Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas.Cada tigela pode ser adquirida com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove.

Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3804-3264.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS