Homem ameaça e manda atear fogo na casa de inquilino de ex em Jardim

Homem de 36 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil, após ter sua casa incendiada em um atentado, que ocorreu nesta terça-feira, na Vila Angélica, no município de Jardim, a 226 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site O Pantaneiro, uma garrafa contendo líquido inflamável com um pano em chamas foi arremessada no quintal da residência. O ex-companheiro da proprietária do imóvel é considerado o principal suspeito.

Ainda conforme o site, a vítima alugou o espaço há 20 dias e vinha sendo ameaçada pelo rapaz. Nos últimos dias, ele teria perseguido, arremessado pedras e intimidado os moradores da região. As ameaças tiveram início quando o homem estava saindo para o trabalho e foi abordado pelo suspeito, que teria dito: “Não quero que você converse com minha esposa”.

Por volta das 20h55 de segunda-feira (15), vizinhos que residem no mesmo terreno foram surpreendidos com uma garrafa inflamável arremessada por um adolescente a mando do suspeito.

O fogo atingiu uma geladeira e as paredes das casas. Apesar dos danos, os moradores conseguiram apagar as chamas. Posteriormente, a vítima foi abordada novamente pelo rapaz, que afirmou ter planejado o atentado.

Há suspeitas entre os moradores de que o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento e estaria tentando intimidar a ex-companheira.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS