Um homem de 22 anos foi preso, na manhã deste sábado (28), após invadir uma casa no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. Ele foi encontrado embriagado no quintal pela moradora, de 41 anos, que acionou a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a moradora informou que havia um homem desconhecido no quintal. A polícia fez uma busca no local e localizou o jovem, que apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor de álcool, dificuldade de locomoção e fala arrastada.
Ao ser abordado, o homem alegou que havia entrado no quintal apenas para dormir após ter se envolvido em uma briga em um bar próximo, onde teria sido agredido por várias pessoas. Ele sofreu escoriações nos joelhos, cintura, dedo do pé direito e um corte no polegar e mão esquerda.
Devido ao estado de embriaguez e à agitação do jovem, ele foi contido com o uso de algemas para evitar o risco de fuga e encaminhado à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na delegacia, foi registrado o boletim de ocorrência, feito um termo de compromisso e o rapaz liberado.
O caso foi registrado como violação de domicílio, agravada pelo fato do crime ter sido cometido à noite.