Vagner Gonçalves, de 40 anos, assassinado com golpes de faca na noite desta terça-feira (23), em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, chegou a pedir ajuda para vizinhos na tentativa de ser socorrido para não ser morto na residência em que estava.
Ao sair do imóvel em que estava, a vítima chegou a caminhar por alguns metros, mas após o pedido, caiu desacordado próximo a outra residência, em um terreno.
Conforme relato de testemunhas, o crime teria acontecido no quintal da residência da vítima, que bebia junto a uma mulher, também moradora na mesma casa, e outro homem. A mulher teria desferido um golpe de facão no peito de Vagner
Testemunhas afirmaram ainda que viram a mulher fugindo do local com um facão na mão. Vagner foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar esteve no endereço do homicídio e em conversa com vizinhos, um homem teria sido apontado como testemunha, pois estaria bebendo junto com Vagner e a mulher no momento do crime. O homem, no entanto, negou os fatos.
Na casa, não foram encontrados vestígios, a faca utilizada no crime nem a autora. Foram realizadas rondas nas imediações afim de localizar a mulher, porém ela não foi encontrada.
O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio simples.