Um homem, não identificado, com mandado de prisão em aberto, foi preso após invadir uma das bases do Gemop (Gerência Especializada de Motopatrulhamento) pedindo por socorro, o suspeito estaria fugindo dois homens que queriam matá-lo. O caso ocorreu durante a noite desta sexta-feira (26), no Bairro Jóquei Club, em Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, o homem, que vestia short e camiseta vermelha, teria invadido a base pedindo socorro, porém logo fugido. O suspeito, segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), possui mais de 85 passagens.
Após a fuga do indivíduo, em rondas na tentativa de encontrá-lo, o suspeito foi visto no quintal de uma residência que fica em frente a base. Em checagem foi constatado que ele havia mandado de prisão em aberto.
Ele foi algemado e colocado no compartimento de presos, alegando aos agentes que estaria fugindo de dois homens que supostamente queriam matá-lo e que teria abandonado o carro na Villa Nhanha, próximo ao local onde foi capturado.
O carro foi encontrado e ficou no local até a chegada do guincho para ser recolhido ao Detran, já que estava com IPVA e licenciamento atrasados.
O homem preso e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.