Homem corre atrás de mulher em matagal e a estupra sob ameaças em Brasilândia

Homem, de 37 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (30) após ser acusado de estuprar uma mulher na cidade de Brasilândia – a 358 quilômetros de Campo Grande. Ele teria corrido atrás dela em um matagal e abusado sexualmente dela sob ameaças de morte.

O caso teria se desenvolvido após ele ter invadido a residência da vítima por volta das 3h da manhã. A mulher relatou que conhece o suspeito e ele chegou arrombando a porta do imóvel dela, enquanto isso ela conseguiu fugir para o matagal, mas foi alcançada.

Conforme o site Cenário MS, ele teria segurado a vítima pelo pescoço e a ameaçando de morte, a estuprou. Ao longo da quarta-feira, a Polícia Civil fez diligências e conseguiu capturar o suspeito do crime.

Interrogado, ele desconversou sobre o estupro e relatou que ofereceu R$ 40 para fazer um programa com a vítima, valores que supostamente teriam sido aceito. No entanto, os policiais descobriram que ele é soro positivo e encaminharam a vítima para um atendimento médico adequado.

Ainda segundo o site, o homem havia saído recentemente da prisão e estava em liberdade há um mês, após cumprir uma pena de estupro de anos atrás, após ter cometido o crime contra uma jovem na cidade.

O delegado de Brasilândia representou pela prisão preventiva do suspeito, devido ao grau de risco para a sociedade que o homem oferece.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
52% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS