Homem de 52 anos foi agredido a pauladas e pedradas durante roubo, na manhã desta quinta-feira (29), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo grande. Um dos criminosos, de 32 anos, foi preso.
Crime aconteceu por volta das 9h10, na região do Conjunto Primavera, parte alta de Corumbá, conforme o site Diário Corumbaense. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava a 300 metros de casa quando dois homens se aproximaram com um pedaço de madeira e pedras.
Eles teriam começado a agredi-lo e, na sequência, pegado a carteira dele, que tinha a quantia aproximada de R$ 350. Após o crime, o homem buscou a delegacia e registrou o caso na Polícia Civil.
Aos policiais ele informou que reconheceu um dos autores, que estaria acompanhado de um indivíduo conhecido também na região. Também relatou que no momento dos fatos, o detido estava com tornozeleira de monitoramento eletrônico.
Ainda conforme a vítima, ele já havia sido ameaçado pelo autor preso, no dia 18 deste mês e registrou boletim de ocorrência.
A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) fez diligências no local da agressão e roubo e localizou o acusado, que estava em uma construção. Ao perceber a chegada da Polícia, ele reagiu à abordagem, mas foi contido e algemado, causando um leve arranhão no braço de um dos investigadores.
Bastante alterado, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado o boletim de ocorrência.