Homem, de 49 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, após ser esfaqueado por sete vezes por outro homem, de 41 anos, na noite desta quinta-feira (26). O suspeito até o momento não foi localizado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar esteve na unidade hospitalar e conversou com um amigo da vítima, que explicou quem era o suspeito das facadas e que o episódio aconteceu na rua Projetada, no Residencial Dom Leão.
Os policiais tiveram conhecimento que a vítima sofreu sete perfurações, sendo três nas costas, duas no ombro esquerdo, uma na região da cabeça e uma na mão esquerda. Apesar da quantidade de facadas, ele passaria por exames mais detalhados e recebeu sutura.
A vítima conseguiu relatar um pouco do episódio e disse que é separado, sendo que durante a quinta, foi levar algumas roupas para os filhos que estão com a ex-mulher, porém, cruzou com o suspeito, que o abordou e desferiu as sete facadas.
Os militares conversaram com a mulher, onde ela confirmou que a vítima trouxe as roupas, mas antes, havia pedido para ele não vir, pois o suspeito estava na casa naquele momento, mas mesmo assim, o ex-marido ignorou o recado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.