Boanerges Divino Silva Junior, de 41 anos, foi preso em flagrante durante o domingo (13) após tentar matar sua ex-mulher, de 41 anos, a facadas em um pesqueiro na cidade de Paranaíba – a 410 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda atingiu um homem, de 57 anos, que estaria próximo à vítima e a confusão foi devido aos ciúmes que ele sentia da ex.
Ele foi contido por populares e por um segurança do estabelecimento durante o ataque. Testemunhas ainda presenciaram as agressões de frequentadores que ficaram insatisfeitos com a atitude do acusado ao ter provocado os ferimentos nas vítimas.
Segundo consta no boletim de ocorrência, Boanerges teria invadido o pesqueiro por sentir ciúmes da ex-mulher que estava reunida com amigos. Ela tinha medida protetiva contra ele e estava separados há dois meses, e vinha recebendo ligações e ameaças.
No momento em que encontrou a ex-mulher, o homem atingiu ela com uma facada entre a lombar e a nádega do lado esquerdo. O homem que tentou impedir a ação também foi esfaqueado na região da escapula do lado esquerdo.
A mulher foi socorrida por uma amiga até a Santa Casa e o homem foi para um hospital particular. Boanerges, por conta das agressões sofridas dos populares, também foi encaminhado para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e foi posteriormente liberado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, tentativa de feminicídio e descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.