Homem é preso em casa após furtar picanha de supermercado em Bataguassu

Homem que não teve sua identidade revelada, foi preso, na tarde desta quinta-feira (18), por furtar dois pacotes de picanha de um supermercado, em Bataguassu – distante a 340 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi capturado em sua residência, em um residencial no bairro São Francisco. 

Após cometer o furto, segundo o Cenário MS, o suspeito foi visto fugindo em direção ao Jardim São Francisco, vestindo uma calça verde e uma blusa cinza. Os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram o gerente do supermercado em frente ao residencial na Rua São Pedro, onde o mesmo relatou ter seguido o suspeito até o imóvel.

Ainda conforme o site, os policiais entraram no residencial e, ao se aproximarem da casa, viram um indivíduo com as características descritas se trancando no banheiro. Os agentes informaram que após várias tentativas de negociação sem sucesso, foi necessário o uso spray de pimenta para forçar o suspeito a sair do banheiro. Em seguida, o indivíduo foi algemado e levado para fora da residência.

Após ser detido pelos militares, o suspeito confessou o furto. Ele disse ser dependente químico e afirmou ter furtado a carne para trocá-la por bebidas alcoólicas e crack. O gerente do supermercado informou que o furto ocorreu por volta das 14h30min e que a carne foi recuperada por um funcionário do mercado após o suspeito a deixar sobre uma lixeira.

O homem foi preso e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu como furto.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
26°C
89% 75% 2m/s 120deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS