Homem é preso pela segunda vez suspeito de estupro de vulnerável em Maracaju

Um homem, de 51 anos, identificado como S.N.W, que cumpre pena em regime aberto, foi preso como suspeito de ter cometido crimes de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (23), em Maracaju, a 158 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o registro policial, essa não é a primeira vez que o homem é preso pelo mesmo crime. Em 2013, ele foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 6 anos. 

Conforme as investigações, o autor utilizou a mesma tática que a primeira vez que cometeu o crime em 2013, ele conseguiu um emprego com a família da vítima, aproveitando-se de momentos de distrações dos familiares para praticar os crimes sexuais.

Após investigação, o delegado representou pela prisão do investigado, a fim de garantir o bom andamento das investigações, impedindo que o autor faça novas vítimas, e também garantir a ordem pública devido à gravidade dos delitos. 

Na sexta-feira (23), agentes do SIG iniciaram a busca e procederam com a captura do investigado, que ficará preso até julgamento. A investigação corre em sigilo.

A Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp – (67) 9.9663-3977 e (67) 9.9973-3093



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
36°C
17% 100% 7m/s 330deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS