Homem é preso por dar bebida e celular para garotas virgens em troca de sexo em Dourados

Homem de 39 anos foi preso acusado de transar com menores de idade em troca de dinheiro e fornecer cigarros e bebida alcoólica para elas em Dourados. A prisão ocorreu na casa do suspeito, no Jardim América em Dourados. 

A ação foi de policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados que cumpriram mandado expedido pela Vara Criminal da cidade. 

Segundo  o Dourados News, que não trouxe a identidade do criminoso, as investigações reúnem nove vítimas, que estariam sendo cooptadas desde 2022. A polícia apurou que o suspeito buscava por adolescentes virgens e não usava preservativo em alguns dos abusos sexuais.  

Isca

Para atrair as menores, o homem usava dinheiro transferido por PIX, cigarros eletrônicos e até telefone celular. Ele também promovia festas regadas a bebidas alcoólicas, traz a investigação. 

Uma das denúncias, diz o site local, foi feita pelos pais de uma menor de 14 anos. A filha teria sido atraída por R$ 150 para relação sexual. 

A Polícia Civil diz ter grande quantidade de provas dos delitos, que incluem filmagens em tabacaria, vídeos das festas trocadas entre as vítimas e o criminoso, além de extrato de entrada em motel. 

No cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do suspeito foram recolhidos bebidas, aparelhos eletrônicos e objetos para a prática de relação sexual. O detalhe é que o local tinha lixo acumulado, ração junto com produtos abertos usados na produção de pizza e massas prontas. 

O agressor foi levado para a Depac Dourados e deve ser transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados.  



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS