Homem estupra criança após dizer que a levaria na igreja em Ivinhema

A Polícia Civil prendeu um homem, de 40 anos, suspeito de ter estuprado uma criança, de 5 anos, no último sábado (20), em Ivinhema – a 291 quilômetros de Campo Grande. Ele teria mentido sobre levar a menina para uma igreja e depois comer um lanche para receber o aval da menina.

O indivíduo, inclusive, já possuía um vínculo de amizade com a vítima e com os pais e tinha confiança deles, pois já teria feito a mesma rota – igreja e depois comer um lanche, em outras oportunidades. A prisão aconteceu durante essa terça-feira (23), após um mandado de prisão ser expedido pelo Poder Judiciário.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, dessa vez foi diferente e ao invés de se dirigir para a igreja, o suspeito levou a menina para a residência dele, onde cometeu o abuso sexual. Ao retornar para a casa, a menina contou para a mãe que eles não foram para a igreja, o que causou estranheza.

A vítima narrou para a família sobre os abusos sexuais que sofreu, e frisou que o homem teria prometido um material escolar novo e outros presentes caso a vítima guardasse tudo em segredo. O indivíduo foi interrogado e confessou parcialmente o crime, atribuindo a culpa a própria criança.

Após ser preso, na residência do suspeito, a polícia constatou que o indivíduo acessava conteúdos relacionados à pornografia infantil e nas buscas pelo imóvel, foi localizado uma roupa íntima infantil e um brinquedo.

O indivíduo será encaminhado ao presídio de Ivinhema, onde ficará à disposição da justiça.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS