Homem internado sem identificação morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem que aparentava ter 40 anos morreu na tarde deste sábado (8), na Santa Casa de Campo Grande. Ele veio de Sidrolândia e deu entrada no hospital no dia 5 de junho, onde estava internado sem identificação.

Uma funcionária da Santa Casa procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol para registrar a morte do paciente. De acordo com a mulher, o homem deu entrada no hospital na última quarta-feira (5), às 22h57, vindo de Sidrolândia e encaminhado em vaga zero.

Ela relatou que ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente) com sinais de violência. Durante todos esses dias em que esteve internado, a equipe da Santa Casa tentou encontrar familiares, mas infelizmente sem sucesso.

Ontem, por volta das 16 horas, o homem veio a óbito, conforme confirmado pelo hospital. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico e Odontológico Legal).

O homem aparentava ter em torno de 40 anos e possuía uma tatuagem no braço direito com o rosto de um tigre. Quem conhecer o desaparecido deve entrar em contato com o IML.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
53% 0% 4m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS