Homem leva tiro e é preso após assaltar joalheria e investir contra policiais em Brasilândia (vídeo)

Uma joalheria foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (18) em Brasilândia, cidade distante 382 quilômetros de Campo Grande.

O estabelecimento possui câmeras de segurança que gravaram o ocorrido. De posse das imagens, o proprietário da joalheria registrou queixa na Polícia Civil.

Após diligências, a Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar (PM), identificou o suspeito de cometer a tentativa de assalto como Juliano dos Santos Barros, de 35 anos, natural de Três Lagoas.

No mesmo dia, a equipe Polícia Militar recebeu uma ligação de populares informando que dois homens armados estavam correndo atrás de um indivíduo que conseguiu fugir.

Diante das informações passadas, a equipe da PM descobriu que os homens armados eram policiais civis e que o indivíduo se tratava de Juliano, com mandado de prisão em aberto, que estava cometendo crimes pela cidade.

A Polícia Civil se uniu à equipe da Polícia Militar e realizaram diligências pela cidade para a captura do criminoso. Durante as buscas, os policiais visualizaram um homem com as mesmas características aos fundos de uma residência. 

Nessa hora, os militares, entraram na residência, que estava aparentemente abandonada, mas Juliano tentou fugir novamente. Durante o cerco, ele violou várias residências e também agrediu alguns populares buscando fugir dos policiais.

Após quase uma hora de ação, a polícia conseguiu cercar o quarteirão do bairro e finalmente capturá-lo em uma residência. Ele estava no telhado de uma casa.

No telhado, Juliano tentou agredir os policiais, que para preservar sua integridade, atiraram contra o criminoso. Ele foi atingido na perna esquerda. Contido, juliano foi encaminhado para o hospital da cidade.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS