Homem de 42 anos foi resgatado ferido após levar um tiro na boca na entrada do bairro Cohab, em Campo Grande. A tentativa de assassinato teria ocorrido no início da noite deste sábado (31), mas vítima só foi socorrida no fim da manhã deste domingo (1º).
A Polícia Militar compareceu ao local onde a vítima foi encontrada, na Avenida Guaicurus. Em contato com o homem, ele teria revelado aos policiais que se envolveu em uma discussão por drogas.
Após a discussão, o autor dos disparos teria efetuado um tiro em direção a boca dele. Desnorteado, ele teria desmaiado, conta.
O homem só teria recobrado a consciência no fim da manhã deste domingo. Populares acionaram a polícia e o socorro.
Questionado sobre o autor, o homem não soube informar ou repassar qualquer característica que pudesse ajudar a encontrá-lo.
Uma unidade de resgate avançado do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou os primeiros socorros. Em avaliação inicial foi constatado que a vítima teve algumas fraturas nos dentes e uma perfuração na língua, marcas que coincidem com um disparo a queima-roupa.
Os socorristas, no entanto, não encontraram uma perfuração de saída do projetil. Porém, o homem reclamava de dores na nuca e teria dito sentir a bala alojada no local.
Ele foi regulado e encaminhado para a Santa Casa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.