Homem morto esfaqueado e namorada tinham relacionamento conturbado no Santo Eugênio

Luilton Gomes, de 42 anos, morto esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (29) e sua namorada, Leiliane Simões Vieira, viviam um relacionamento conturbado segundo vizinhos do casal na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

Conforme relato de uma moradora próxima, Leiliane era inquilina dela há 8 meses, no entanto, saiu da casa para ir morar com o Luilton. A mulher afirma que o casal discutia muito.

Segundo ela, a mulher era muito ciumenta. “Ela era extremamente ciumenta. Saía na rua procurando confusão com outras mulheres por ciúme dele. Ela ia à casa dos outros para brigar”, afirma.

A vizinha ainda diz que Luilton sempre mandava a namorada embora, porém ela sempre voltava depois de um tempo. Ele era conhecido pelo seu temperamento calmo e tranquilo.

“Era uma pessoa muito simpática, gente boa. Era educado e trabalhador. Não incomodava ninguém”, afirma a moradora.

Luilton foi encontrado pelos vizinhos morto esfaqueado dentro da sua casa na rua Paraisópolis. Ele estava em sua casa com sua namorada.

Conforme a polícia, os dois ingeriam bebidas alcoólicas, quando, por volta de 1h, a mulher saiu na rua pedindo socorro aos vizinho, pois seu namorado tinha sido esfaqueado. Os vizinhos foram ao local e encontraram o homem com bastante sangramento na casa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegarem no endereço, Luilton já estava morto.

A polícia foi acionada, porém, pouco antes da equipe chegar, a mulher deixou o local. Durante esse período, ela entrou em contato com um dos vizinhos e relatou o que havia acontecido.

Uma faca de serra, possivelmente utilizada no crime, foi encontrada na casa com marcas de sangue.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac- Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Natural de Ribas do Rio Pardo, o corpo será velado e enterrado no município.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS