Homem persegue vítima até a delegacia e acaba preso em flagrante em Dourados

Um homem foi preso na última terça-feira (16) após perseguir uma ex-colega de trabalho até a delegacia em Dourados. Ela procurava a polícia para denunciar perseguição que ocorria há algum tempo após terminar um relacionamento amoroso que teve segredo com o rapaz.

De acordo com a mulher, ambos foram colegas de trabalho por aproximadamente três anos, período em que mantiveram um relacionamento amoroso em segredo por cerca de um ano. A vítima descreveu que após o rompimento, passou a ser alvo de perseguições em diversas ocasiões, como na saída da faculdade, no percurso para o trabalho e ao retornar para casa após o expediente.

Na última terça-feira, enquanto estacionava o veículo no local de trabalho, o homem se aproximou e tentou abrir a porta do carro, colocando a mão pela janela. Já nesta quinta-feira (18), por volta das 9 horas, a vítima saiu mais cedo do trabalho para levar a filha à escola e notou que o acusado a estava monitorando, seguindo-a até a casa onde mora, permaneceu observando-a.

Com medo, ela decidiu ir à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) registrar a ocorrência. O homem, então, a seguiu novamente até o local. Assim que tomou conhecimento do caso, a equipe policial realizou diligências e capturou o acusado nas proximidades da delegacia, onde ele ainda permanecia monitorando a vítima com a intenção de abordá-la ao sair da instituição.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS