Homem se esconde no telhado e acaba preso após furtar casa no Paulo Coelho Machado

Homem de 33 anos foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (31), acusado de furtar uma residência localizada na Rua Paulo Ubiratan, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) atendeu a ocorrência e ao chegar no endereço, os agentes encontraram o sobrinho da vítima, ao qual relatou que o suspeito havia acabado de pular o muro dos fundos.

Ao avistar a viatura da GCM, o suspeito empreendeu fuga pulando o muro de várias residências. Depois de 30 minutos de procura, quebrou o telhado de uma das casas para tentar se esconder, mas acabou capturado pelos agentes. Ele estava agitado e aparentemente sob o efeito de drogas.

A dona da residência furtada, relatou que o suspeito entrou pela janela dos fundos, onde ele tirou a televisão da parede e tentou voltar pela janela, porém não obteve êxito devido ao tamanho.

Ao desistir de levar a TV, o suspeito então furtou objetos de tamanho menores como perfumes, creme de cabelo e uma quantia de R$ 130, que depois foi encontrado no bolso do mesmo. Já os objetos furtados não foram localizados.

Já na delegacia, o suspeito ainda ameaçou um dos agentes, dizendo que, “quando estivesse na rua e encontrasse o GCM, que a situação não ia ficar assim e que iria resolver de outra forma”.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
46% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS