Ermínio Ojeda Lovera, de 54 anos, foi preso em flagrante no final da manhã desta quinta-feira (22), após tentar matar a tiros, o dono de um bar, de 46 anos, na Vila Operaria, em Iguatemi – a 405 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações da polícia, o proprietário do estabelecimento estava trabalhando no momento do fato, quando notou a presença do suspeito, que disparou contra ele, atingido as costas da vítima. Ele suspeitou que a arma usada fosse uma espingarda.
Logo que tomou conhecimento do caso, a polícia saiu em diligências e após conversar com testemunhas, recebeu a informação que o suspeito fugiu em um táxi e estava usando uma mochila. Na varredura feita pela cidade, os policiais encontraram o homem escondido em um bar.
Na mochila citada pelas testemunhas estava uma espingarda de calibre 36, com marca e numeração suprimidos, sem a parte do cano, com uma munição no cano pronta para uso, bem como em seu bolso encontrada uma segunda munição do mesmo calibre.36, ambas intactas.
Além da arma, havia duas armas brancas tipo punhal com dimensões diferentes. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
O caso foi registrado como ameaça e tentativa de homicídio.