Homem teria sido morto após discussão por conserto de carro nas Moreninhas (vídeo)

Antônio José Domingos Ramalho, de 42 anos, foi executado a tiros após desavenças devido a danos após um acidente de trânsito. A vítima teria se envolvido em um acidente em janeiro, que danificou o veículo do suspeito, desde então, era cobrado pelo conserto, segundo as primeiras informações.

O suspeito, já identificado, vinha cobrando Antônio há pelo menos quatro meses. Na época, Antônio era casado e residia com a esposa na Rua Ribeira, na Moreninha IV, em Campo Grande.

No entanto, logo depois, os dois se separaram, ficando residindo na residência apenas a ex-mulher. Há alguns dias, o suspeito teria telefonado para a mulher, perguntando sobre o Antônio, sendo informado que a vítima já não morava no local.

No entanto, neste domingo (2), Antônio dormiu na casa da ex-esposa. Nesta segunda-feira (3), o suspeito teria passado pelo endereço e viu o carro da vítima em frente à casa.

Ele, então, teria retornado ao local em uma motocicleta Honda Biz com uma barra de ferro. Antônio saiu da residência e os dois teriam começado a discutir.

O homem teria sacado a barra de ferro, porém, o objeto teria sido tomado pela vítima, que teria ido para cima do suspeito com o bastão. O homem, então, teria sacado uma arma de fogo e disparado ao menos quatro vezes contra Antônio. Ele ainda teria tentado correr, mas o autor teria ido atrás e o executado.

Os tiros ecoaram e foram ouvidos do pelotão da Polícia Militar da 6ª Companhia, próximo ao local, além de vários populares. A polícia foi acionada e dentro de cinco minutos chegou ao endereço junto ao Corpo de Bombeiros, mas Antônio já estava morto.

Após os tiros, o homem fugiu em uma Biz. Um vizinho chegou a vê-lo, porém, o suspeito estava de capacete, impedindo a visão do rosto dele.

Segundo a polícia, o que chamou a atenção é que o suspeito estava ligando para a ex companheira da vítima. Durante as cobranças e contato, havia foto de perfil, porém, logo após o crime, a foto foi removida. 

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil também está no local. O Batalhão de Choque está atrás do suspeito, que já foi identificado. O caso é investigado.

 

AGORA: homem é morto a tiros nas Moreninhas

Posted by TopMídia News on Monday, June 3, 2024

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS