Horas após atropelar e matar motociclista, motorista é preso em Chapadão do Sul

Horas após atropelar e matar o motociclista José Sidnei de Lima, de 54 anos, na noite desta quinta-feira (3), na BR-060, em Chapadão do Sul, o motorista de uma caminhonete, de 51 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (4), em Chapadão do Sul.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil, onde foi noticiado que a vítima estava em uma Honda NXR Bros 150, nas margens da rodovia, quando foi atingido pela caminhonete, uma Dodge Ram.

Conforme a polícia, uma testemunha relatou aos policiais, que a vítima foi atropelada por uma camionete em alta velocidade, cujo motorista não parou para prestar socorro. A testemunha, que estava na garupa da moto, conseguiu escapar do acidente ao desembarcar pelo lado do acostamento.

Durante as investigações, com ajuda de câmera de segurança, o suspeito foi localizado em uma residência em Chapadão do Sul. A camionete envolvida no atropelamento foi localizada e apreendida.

Além disso, imagens das câmeras de segurança mostraram o flagrado comprando bebida alcoólica pouco antes do ocorrido.

Ao ser capturado, foram constatados sinais visíveis de embriaguez no autor, que está à disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, qualificado por embriaguez ao volante.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
94% 75% 2m/s 320deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS