Identificado como Miguel Borges Faria, 3 anos, a criança que morreu após o motorista da Fiat Toro perder o controle da direção e bater o carro na vegetação, na manhã deste sábado (9), na BR-369, perto de Costa Rica, a 340 quilômetros de Campo Grande. Os demais passageiros, de 32, 31 anos, ficaram feridos e foram socorridos para Campo Grande. Outra criança, de nove anos, saiu ilesa.
Ainda não há informações de como o acidente aconteceu, há, apenas, a suspeita de aquaplanagem na pista. Conforme o MS Todo Dia, as duas crianças estavam sem cinto de segurança e foram arremessadas da caminhonete. Miguel chegou morto ao Hospital de Costa Rica e a criança de nove anos está com a família.
Segundo a Polícia Civil, o motorista teve fraturas expostas, apresentava fala desconexa, agitação, possível traumatismo crânio-encefálico, além de escoriações pelo tórax. A namorada estava consciente e orientada, mas reclamou de dores pelo corpo, no tórax e abdômen, com lesão no pé esquerdo. Os dois foram levados em vaga zero para a Capital, ambos estabilizados.
O site local obteve com a polícia que não havia sinais de embriaguez no motorista e a dinâmica da batida está em apuração. A mãe das crianças acidentadas mora em Costa Rica.