A idosa, de 91 anos, que teve o muro destruído pela segunda vez por batida de carro, pensa em se mudar do local para uma casa mais tranquila. A casa dela fica na Avenida Ceará, próximo ao cruzamento com a Rua Piratininga, em Campo Grande, e teve a frente destruída por um carro, na madrugada deste sábado (27).
Segundo informações apuradas no local, a neta da idosa, que conversou com a reportagem, conta que essa não é a primeira vez que a residência é atingida por veículos em alta velocidade e que a avó, que já mora no local ha 50 anos, agora, pensa em se mudar para um local mais tranquilo.
Em relato, a neta da idosa conta que aparentemente teria sido tudo muito rápido porque o carro já estava frio, trancado, já não tinha tantos vestígios que poderia ser próximo às sete horas da manhã um acidente.
Ela explica que a avó acordou por volta de 3 horas da manhã e não viu nada, não escutou nenhum tipo de barulho. Ela voltou a dormir e voltou a acordar, às 7 horas da manhã, quando viu o muro destruído.
Tudo isso teria acontecido durante a madrugada, pois quando a idosa acordou por volta das 7 horas da manhã, ela viu já o muro destruído sem a presença do carro ali
O carro foi levado pela Polícia Militar de Trânsito.
A família espera que o motorista retorne para pagar a dívida deixada.