Idoso é espancado a paulada por grupo e tem braço quebrado em Três Lagoas

Um idoso de 62 anos foi socorrido pela Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser vítima de espancamento. O incidente ocorreu na noite de quinta-feira (11), na rua Elias Mansur Zogo, no bairro Jamil Ville II, em Três Lagoas.

Por volta das 21 horas, as equipes receberam um chamado relatando uma tentativa de homicídio e se dirigiram ao local indicado. Testemunhas informaram que o idoso foi agredido por um grupo de homens e deixado ferido em frente a um bar abandonado conhecido como “Bar do Ciene”, que agora serve de abrigo para pessoas em situação de rua.

Ao chegarem, os socorristas do Samu encontraram o idoso caído, apresentando várias escoriações, hematomas e uma fratura no braço esquerdo. Apesar das suspeitas iniciais de esfaqueamento, não foram identificadas perfurações de faca. A vítima foi então encaminhada ao Hospital Auxiliadora devido à fratura no braço.

Testemunhas relataram à polícia que um grupo de homens chegou ao local em uma caminhonete preta e começou a agredir o idoso com pedaços de madeira. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima enfrenta problemas psicológicos.

O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil. Importante ressaltar que o local onde ocorreu o incidente, antes conhecido como “Bar do Ciene”, foi palco de um crime há alguns anos, quando o antigo proprietário foi assassinado, e desde então permanece abandonado.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS