Arlindo Souza da Silva, de 66 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho, na manhã desta terça-feira (10), na Fazenda Estrela, em Água Clara, município distante a 189 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o JPNews, o proprietário da fazenda informou que o trabalhador foi atingido por um fardo de feno com aproximadamente 200kg, enquanto estava na lateral de um caminhão em que dois outros funcionários descarregavam o material.
Um dos funcionários presentes no momento do acidente imediatamente prestou socorro a Arlindo e o transportou para o Hospital de Água Clara, onde foi intubado e transferido para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. No entanto, por volta das 15h, o hospital comunicou sobre o falecimento do funcionário.
Ainda segundo o site, o proprietário relatou que não estava presente no momento exato do acidente, pois se encontrava do outro lado do caminhão. Ele foi orientado pelo Hospital Auxiliadora a registrar a ocorrência na delegacia.
A 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e determinar eventuais responsabilidades. O caso segue em apuração.